Termos e Condições - Maré Ticket Shop

Termos e Condições

Bem-vindo à Maré Ticket Shop. Estes termos e condições definem as regras e regulamentos para a utilização do Website da Maré Ticket Shop.
A Maré Ticket Shop localiza-se na Avenida Tomás Cabreira Edifício Alvorada, 8500-802 Praia da Rocha, Portimão.
Ao aceder a este site, presumimos que aceita estes termos e condições na totalidade. Não continue a utilizar o site se não aceitar todos os termos e serviços referidos nesta página.

1- Reservas

Todas as reservas estão sujeitas a confirmação de disponibilidade e são pagas no ato final da mesma. As reservas que não forem liquidadas totalmente não serão consideradas.
A confirmação das reservas será realizada por email ou SMS para o cliente. Caso não haja disponibilidade, o cliente será informado e poderá optar por uma das seguintes opções: reembolso total da reserva pelo mesmo método de pagamento, alteração do dia ou hora da reserva ou alteração da atividade escolhida.
Caso exista alguma diferença superior, entre o valor já pago e o valor da nova reserva, o cliente terá de suportar a mesma. Em caso de valor inferior, o valor restante será devolvido ao cliente.
Os bilhetes, referentes às reservas efetuadas no nosso site, poderão ser descarregados no nosso site, enviados por email ou levantados na nossa loja.

2- Condições de saúde e físicas

Caso haja alguma condição de saúde ou física, por parte do cliente, este é obrigado a informar a Maré Ticket Shop bem como o operador dessa condição. A não informação, por parte do cliente, exclui a Maré Ticket Shop de qualquer reembolso da atividade.
A Maré Ticket Shop reserva-se no direito de não aceitar a reserva a fim de não agravar a condição física/ saúde do cliente. Assim será aconselhada outra atividade ao cliente adequada ao cliente, sendo que a decisão final da participação na atividade fica a cargo do cliente, assumindo a total responsabilidade.
A Maré Ticket Shop não se responsabiliza por quaisquer danos causados por “atividades incompatíveis” com a condição física/saúde do cliente.
Antes de qualquer reserva, o cliente, deverá contactar a Maré Ticket Shop para informar das suas condições de saúde/físicas existentes, a fim de se verificar a sua compatibilidade com a atividade.

3- Métodos de pagamento e preços

Os meios disponíveis no nosso site são os seguintes:
* Cartão de crédito
* Paypal
* Multibanco
Os preços poderão ser alterados sem qualquer aviso prévio.

4- Cancelamentos e reembolsos

Os cancelamentos e pedidos de reembolso deverão ser enviados para o seguinte email: mareticketshop@gmail.com. Responderemos dentro de 3 dias uteis.
a) Cancelamento pela companhia
Caso a atividade seja cancelada pela companhia, o cliente receberá o reembolso total da atividade.
A Maré Ticket Shop e a companhia não se responsabilizam por qualquer outro gasto, feito pelo cliente, como por exemplo transporte, alojamento, etc.
Os transportes reservados com a Maré Ticket Shop apenas são reembolsáveis se não forem utilizados.
b) Cancelamento pelo cliente
Todas as reservas poderão ser canceladas pelo cliente até 3 dias de antecedência à data do bilhete. O seu reembolso será feito na totalidade através do mesmo meio de pagamento utilizado.

5- Informações

Em caso de disputa, o consumidor pode entrar em contacto com a seguinte entidade:
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve.
Morada: Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro
Contacto: 289 823 135